Horror em Cascavel: Mãe Flagra Vizinho Abusando da Filha de 8 Anos; Suspeito é Preso

Um caso chocante de abuso infantil abalou a cidade de Cascavel, no Paraná, no último fim de semana. Um homem de 30 anos, de nacionalidade venezuelana, foi preso em flagrante acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas oito anos. A prisão ocorreu após a mãe da vítima flagrar o suspeito retirando as roupas da criança dentro de sua residência.

A rápida ação da mãe foi crucial para interromper o crime e garantir a segurança da filha. Desconfiada do comportamento do vizinho, ela decidiu verificar a situação e se deparou com a cena perturbadora. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante.

De acordo com o depoimento da vítima à polícia, os abusos vinham ocorrendo há um período considerável. A criança relatou que o agressor a atraía com doces e brinquedos, e que ela sentia medo de revelar os crimes à família. “Ela relatou que os abusos ocorriam há ‘muito tempo'”, confirmou a polícia, evidenciando a gravidade da situação.

Inicialmente solto em audiência de custódia, o suspeito foi novamente detido na terça-feira (9), permanecendo à disposição da Justiça. A delegada Thais Zanatta, do Nucria, revelou que as investigações se estenderão para apurar a suspeita de que o enteado do agressor, um menino de três anos, também possa ter sido vítima de abusos.

O caso segue sob investigação para que todos os detalhes sejam apurados e a justiça seja feita. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde aguardará o desenrolar do processo judicial. A Polícia Civil busca agora esclarecer a extensão dos crimes e garantir o amparo necessário às vítimas.

Fonte: http://massa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *