Homem tenta matar a facadas o advogado do presidente Bolsonaro

263
Homem faca advogado Bolsonaro

Segundo a vítima, homem que tentou matá-lo se identificou contra o presidente e confusão se deu após bate-boca entre o advogado e a esposa do agressor.  

Frederick Wassef, advogado do Presidente Jair Bolsonaro, estava em restaurante em Brasília quando foi perseguido por um homem com uma faca.

“Sofri uma tentativa de homicício a faca. Só não morri porque populares (pessoas próximas) detiveram o cidadão com a faca”, relatou o advogado.

Segundo Wassef, a situação ocorreu por ser advogado do presidente Jair Bolsonaro.

“Passei a ser ofendido por uma senhora que não gosta do presidente. Essa mulher vai embora, volta com o marido, ele tenta me assassinar com uma facada na barriga”.

Para piorar a situação, a diretora de redação do Metrópoles ainda tentou emplacar uma narrativa mentirosa, como fazem costumeiramente, de que o Advogado assediou a esposa do desequilibrado.

Solto

Homem que perseguiu Frederick Wassef, advogado do presidente Jair Bolsonaro foi solto na manhã deste domingo, 22. Ele havia sido preso em flagrante no sábado (21), após perseguir Wassef com uma faca na mão, em um restaurante em Brasília (DF).

De acordo com o UOL, a 1ª Delegacia de Polícia Civil do DF informou que o homem passou a noite na cadeia e hoje cedo participou de uma audiência de custódia, a qual foi concedida a liberdade provisória. Apesar da decisão, ele ainda deve comparecer a todos os atos processuais, sob pena de revogação da liberdade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui