Em Sorocaba, Bolsonaro acompanhado de multidão inaugura Centro de Tecnologia e rebate repórteres

129

Durante o evento, repórter da CNN interpela o presidente novamente com perguntas idiotas para criarem narrativas

O Governo Federal realiza nesta sexta-feira, 25, a partir das 10h, cerimônia de inauguração do primeiro Centro de Excelência MCTI em Tecnologia 4.0, em Sorocaba (SP), uma iniciativa da Secretaria de Empreendedorismo e Inovação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações e a Cerimônia de Demonstração da Tecnologia 5G para o Agro.

O Centro de Excelência MCTI em Tecnologia 4.0 será pioneiro no Brasil no conceito “hélice quíntupla”, que une conhecimento e inovação, estimulando o desenvolvimento

tecnológico, especialmente baseado em Internet das Coisas (IoT) e robótica. Estão previstos no evento, o presidente da República, Jair Bolsonaro, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, astronauta Marcos Pontes, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, o ministro das Comunicações, Fábio Faria e e o prefeito do Município, Rodrigo Manga.

Presidente novamente rebate repórteres

Uma jornalista da CNN Brasil questionou Bolsonaro sobre o atraso da compra de vacinas contra a Covid-19 e sobre o suposto escândalo dos contratos do imunizante indiano Covaxin.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) rebateu a repórter em entrevista durante o evento de inauguração do Centro de Excelência em Tecnologia 4.0, localizado no Parque Tecnológico da cidade.

A repórter da CNN Brasil questionou Bolsonaro sobre o atraso da compra de vacinas contra a Covid-19 e sobre o escândalo dos contratos do imunizante indiano Covaxin.

“Em fevereiro? Onde é que tem vacina para atender todo o mercado aqui e em todo o lugar do mundo? Responda”, questionou fortemente o presidente.

Bolsonaro ainda disse que a imprensa faz “perguntas idiotas” e “ridículas”.

Assista ao vídeo:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui