Revoltante: Mãe é presa após estuprar e afogar filha de cinco meses no banho

322

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante após estuprar e matar a filha de cinco meses afogada durante o banho. O caso aconteceu nesta terça-feira (22), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A mulher deve responder pelos crimes de homicídio doloso e estupro de vulnerável.

Segundo Fernanda Piovano, delegada responsável pelo caso, a mulher teria saído com a criança morta no carrinho de bebê e teria ido até a casa de uma amiga. A amiga teria achado estranho a criança estar quieta por tanto tempo e teria levado mãe e filha até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o médico plantonista teria visto as lesões na bebê e acionado o socorro.

Após ser questionada sobre os fatos, a jovem, que ainda possui outros dois filhos, confessou o crime. No entanto, ao falar sobre as lesões encontradas na região genital da vítima, ela permaneceu em silêncio. Ela não tinha antecedentes criminais. O caso foi atendido pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) e será encaminhado para a Depca.

Via G1/MS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui