Nova Laranjeiras: Reunião na Secretaria de Estado da Fazenda garante emissão da nota do Produtor Rural para produtores do acampamento Guajuvira

175
Reunião na SEFA

O Prefeito Municipal Fábio em sua agenda em Curitiba está semana, acompanhado do Presidente do Legislativo Municipal Dirceu Fernandes (Kiko) estiveram na SEFA (Secretaria de Estado da Fazenda) para tratar da emissão de Notas do Produtor para os moradores do acampamento Guajuvira, na qual, tudo está em ordem, possibilitando que em alguns dias os produtores consigam fazer a emissão de suas notas no Município. Agradecemos também o Deputado Paulo Litro que acompanhou a visita, sempre disponível para auxiliar Nova Laranjeiras.

Participaram da Reunião os Senhores, Diretor da Receita Estadual – Roberto Zaninelli Covelo Tizon. Setor de fiscalização – Jaime Massolar da Silva. Diretor-adjunto – Cícero Antônio Eich e o Coordenador de Fiscalização – Estevão Ramalho de Oliveira. Prefeito Municipal – Fábio Roberto dos Santos. Presidente do Legislativo Municipal – Dirceu Fernandes e o Deputado Estadual Paulo Litro.

Prefeito Fabio (à direita), presidente da Câmara Dirceu Fernandes (à esquerda) e o diretor da Receita Estadual, Roberto Zaninelli

Viabilização de reformas nas Escolas Estaduais do Guarani e do Guaraí em parceria com a FUNDEPAR.

Também em Curitiba, o Executivo Municipal e o Legislativo visitaram a FUNDEPAR (Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional) onde foram recebidos pelo Presidente do Instituto, Marcelo Pimentel Bueno, na ocasião, foi tratado e feito os devidos encaminhamentos a respeito das reformas nas Escolas Estaduais do Guarani e do Guaraí dando prosseguimento e pedindo o apoio. Nova Laranjeiras fica contente e agradecida com o apoio e disponibilidade da FUNDEPAR.

Via Ascom/NL

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui