Nova Laranjeiras avança em direção ao desenvolvimento de agroindústrias e comercialização dos produtos produzidos no município

63
Nova Laranjeiras

Na última terça-feira, 27, a Secretaria de Agropecuária protocolou junto a Adapar Regional de Laranjeiras do Sul, documentos exigidos para adesão ao SUSAF (Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária no Estado do Paraná), onde o município se mostrou interessado em fazer parte do programa, está documentação passará por uma banca de avaliação, após aprovação, o Município fica autorizado a apresentar as Agroindústrias que poderão aderir ao programa e terão autorização para comercialização de seus produtos em todo território do Estado.

Toda documentação foi elaborada pelo Médico Veterinário Jones Negri e pelo Eng. Agrícola Peterson Pramiu, da Secretaria de Agropecuária do Município, e contou com a colaboração dos Técnicos do IDR Parana, Daniela Ragazzon Economista Doméstica, e Marcelo Bellettini Engenheiro de Alimentos.

Participaram do ato de Protocolo no dia 27/07, Valter Rodak Chefe Núcleo da Seab, Cristiane Kruger Supervisora Regional Adapar, Daian Loyola Fiscal Agropecuária Adapar, Daniela Ragazzon IDR, Jones Negri Med. Veterinário, Nova Laranjeiras e Jair Muller Secretário Agropecuária de Nova Laranjeiras.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui