PF se revolta com declarações de Joice Hasselmann sobre interferência do Governo

413
Joice Hasselmann

Agentes e Delegados da Polícia Federal de todo o país estão revoltados com a deputada federal Joice Hasselmann após declarações dela em que não procuraria a corporação pois ela sofre interferência do presidente Jair Bolsonaro – agora seu desafeto político.

As declarações foram na saída da Polícia Civil do DF, onde a mesma prestou depoimento sobre as agressões que teria sofrido misteriosamente na semana passada, em seu apartamento funcional em Brasília.

Na entrevista, Joice diz que confia no trabalho da PF, mas disse que o órgão poderia sofrer interferência do Palácio do Planalto.

Na ocasião da entrevista, Joice afirmou que, apesar de confiar na atuação da PF, temia uma possível interferência do governo.

– Eu confio na instituição PF. Eu não confio é em algumas pessoas específicas e na possível interferência do governo na PF. Eu tenho receio de que o Planalto faça uma interferência. O GSI já está envolvido em uma tramoia – acusou Joice.

Joice Hasselmann disse ainda que defende a autonomia total da corporação.

– O pedido de impeachment que eu apresentei contra o presidente Jair Bolsonaro é justamente por interferência na PF. Todos sabem que ele interferiu – argumentou.

Em nota a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luis Antônio Boudens rechaçaram a fala da deputada, que anda desacreditada com os fatos que estão sendo investigados sobre a agressão em que sofreu.

“É lamentável e incompreensível a fala da deputada Joice Hasselmann sobre a Polícia Federal, entidade respeitada pela sociedade brasileira e que trabalha todos os dias pela Segurança Pública “– destacou a Fenapef em nota.

Investigações

A Polícia Legislativa da Câmara Federal, acionada pela deputada, confirma em perícia que ninguém entrou no apartamento da deputada até o momento em que ela sai e revela que teria sofrido um suposto atentado. Joice se negou a fazer exames toxicológicos para confirmar se teria sido dopada ou não.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui