PCPR prende dois homens por crimes distintos durante ação em Prudentópolis e Guamiranga

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois homens por diferentes crimes durante ações realizadas na tarde desta quarta-feira (20), nas cidades de Prudentópolis, no Sudoeste do Estado, e Guamiranga, nos Campos Gerais.

Em Prudentópolis, os policiais cumpriram mandado de prisão contra um homem, de 71 anos, condenado judicialmente por estupro de vulnerável, praticado em 2014. 

Conforme o delegado da PCPR Mikail Moss Horodecki, ele foi localizado em sua residência e posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário para iniciar o cumprimento da pena.

“Já em Guamiranga, a PCPR cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 28 anos, suspeito de participar de um roubo a uma padaria em 24 de julho de 2025”, explica. 

Após ser abordado, ele foi cientificado da ordem judicial e conduzido ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações e localização de foragidos da justiça. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia, ou pelo WhatsApp (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação.

Fonte:Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *