O narrador expressa suas opiniões sobre a seleção brasileira em vídeo

Em vídeo, Galvão Bueno questiona a convocação de Danilo e menciona a ausência de Neymar na seleção brasileira.
Nesta segunda-feira (3), a seleção brasileira divulgou a lista de convocados para os próximos amistosos da Data-Fifa, e Galvão Bueno repercutiu os nomes escolhidos por Carlo Ancelotti. O narrador levantou questionamentos sobre a presença de Danilo, do Flamengo, e destacou a ausência de Neymar no time canarinho.
“Os zagueiros Marquinhos, Militão e Gabriel Magalhães eu também já coloco na lista (da Copa). Fabrício Bruno ganhou uma nova oportunidade, e o Danilo, eu confesso que não entendi a convocação dele. (…) Vitor Roque é excelente, ótima a convocação dele”, iniciou o comunicador, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais.
A pergunta que ficou no ar foi sobre Neymar. “Ele voltou a jogar, ainda está longe da forma ideal, mas tempo para atingir o que Ancelotti quer e o que o povo brasileiro espera, tem de sobra. Agora, só depende dele”, completou Galvão.
O Brasil entrará em campo ainda em novembro para enfrentar Senegal e Tunísia em amistosos preparatórios para a Copa do Mundo de 2026. As últimas partidas da Seleção em 2025 serão realizadas nos dias 15 e 18 de novembro, respectivamente, na Europa.
Repercussão nas redes sociais
A convocação de Danilo gerou revolta entre os torcedores, que expressam suas opiniões nas redes sociais. A presença de novos jogadores na lista também chamou a atenção, e as expectativas para os próximos jogos são altas.
Convocação detalhada
Os convocados por Carlo Ancelotti incluem:
- Goleiros: Bento (Al-Nassr), Ederson (Fenerbahçe), Hugo Souza (Corinthians)
- Laterais: Alex Sandro (Flamengo), Caio Henrique (Mônaco), Luciano Juba (Bahia), Paulo Henrique (Vasco da Gama), Wesley (Roma)
- Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Fabrício Bruno (Cruzeiro), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG), Danilo (Flamengo)
- Meio-campistas: Andrey Santos (Chelsea), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Fabinho (Al-Ittihad), Lucas Paquetá (West Ham)
- Atacantes: Estêvão (Chelsea), João Pedro (Chelsea), Luiz Henrique (Zenit), Matheus Cunha (Manchester United), Richarlison (Tottenham Hotspur), Rodrygo (Real Madrid), Vini Jr. (Real Madrid), Vitor Roque (Palmeiras).
Notícia feita com informações do portal: esporte.ig.com.br



