Um presente que se transformou em tragédia. Justyna Czoska, de 52 anos, e Wojtek Kowalkowski, de 49, faleceram em um acidente de helicóptero na Ilha de Wight, Inglaterra, na última segunda-feira (25). O passeio havia sido um presente da filha do casal.
Além do casal, o piloto da aeronave, Simon Hewitt, de 54 anos, também perdeu a vida no acidente. A filha, de 22 anos, relatou que o voo era um sonho do padrasto e uma forma de presenteá-lo.
De acordo com informações preliminares, o helicóptero decolou do aeroporto de Sundown, também na Ilha de Wight, e sofreu uma falha que resultou na queda. Um quarto passageiro, não identificado, foi resgatado em estado grave e encaminhado de helicóptero para um hospital.
“É muito difícil, já que minha mãe era minha única família de verdade”, lamentou a jovem, expressando a dor da perda repentina. As autoridades locais investigam as causas do acidente para determinar o que provocou a falha na aeronave.
O caso serve de alerta e levanta questões sobre a segurança em voos turísticos. A comunidade local e amigos das vítimas expressaram suas condolências à família enlutada neste momento de profunda tristeza.
Fonte: http://massa.com.br