Homem atacado com machadinha em Maringá

Cristian Unilha da Silva foi ferido na cabeça em um ponto de ônibus

Homem atacado com machadinha em Maringá
Cristian Unilha da Silva foi ferido na cabeça. Foto: Plantão Maringá

Um homem de 38 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com uma machadinha em Maringá, na noite de terça-feira (4).

Na noite de terça-feira (4), um homem de 38 anos, Cristian Unilha da Silva, ficou gravemente ferido após ser atacado com golpes de machadinha na cabeça, no Conjunto Santa Felicidade, em Maringá. O ataque ocorreu enquanto a vítima estava sentada em um ponto de ônibus na Rua Ignes Gongora, quando foi surpreendida por um homem conhecido pelo apelido de “Javali”.

Mesmo ferido, Cristian conseguiu correr até a Rua Samuel Finley Breese Morse, onde pediu ajuda a moradores locais. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros, encaminhando-o em estado grave ao Hospital Universitário de Maringá.

Motivações e investigações

A motivação do ataque ainda é incerta, mas as autoridades suspeitam que possa estar ligada a uma briga relacionada ao uso de drogas, já que tanto a vítima quanto o suspeito são usuários. Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram buscas pela região, incluindo uma área de mata nos fundos de um vale onde o suspeito costuma se esconder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *