A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 50 anos, suspeito de praticar o crime de homicídio na direção de veículo automotor ocorrido em Paranaguá. A ação aconteceu na terça-feira (9), em Pontal do Paraná, no Litoral do Estado.
O acidente de trânsito ocorreu no dia 3 de agosto deste ano e envolveu um veículo e uma bicicleta. Os dois ocupantes do veículo firam feridos e os dois ocupantes da bicicleta, um casal, vieram a óbito.
De acordo com a delegada da PCPR Maluhá Soares, conforme as investigações, foram angariados elementos de prova que mostram que o condutor do veículo dirigiu após ter ingerido bebida alcoólica, que transitava em velocidade incompatível com a via e estava com a CNH cassada.
“Além de ter se evadido do local logo após o acidente, há indícios que denotam que o condutor do veículo assumiu o risco de produzir o resultado morte na direção de veículo automotor”, explicou.
De posse de tais informações, a PCPR representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo expedido pelo Poder Judiciário o mandado de prisão contra o suspeito.
O homem foi localizado e preso em um estabelecimento comercial de sua propriedade na cidade de Pontal do Paraná.
Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Fonte:Polícia Civil do Paraná