Caso ocorreu em Anchieta, Espírito Santo

Funcionário de 31 anos foi preso por solicitar imagens íntimas de alunos em troca de dinheiro. Ao menos dez estudantes foram vítimas.
Em 4 de novembro de 2025, um funcionário de 31 anos de uma escola em Anchieta, Espírito Santo, foi preso sob suspeita de solicitar imagens íntimas de alunos em troca de pagamentos em dinheiro ou via Pix. Segundo as investigações, ao menos dez alunos foram vítimas desse comportamento, que ocorreu durante o horário de trabalho do investigado.
Detalhes da investigação
A unidade de ensino comunicou os fatos à Polícia Civil no dia 21 de outubro, após perceber mensagens suspeitas enviadas pelo funcionário. Além de solicitar imagens, o suspeito marcava encontros com os menores. Ao menos seis estudantes, com idades entre 13 e 15 anos, enviaram fotos. As câmeras de segurança flagraram o suspeito entregando presentes, como um par de tênis e uma capinha de celular, a uma das vítimas.
Ação da polícia
“Assim que o corpo docente da instituição de ensino comunicou os fatos à Polícia Civil, instauramos o procedimento investigativo e representamos pela prisão temporária do suspeito. As investigações permanecem em andamento e deverão ser concluídas em breve”, informou a delegada Luiza Jacob.
Notícia feita com informações do portal: www.metropoles.com




