Derrota do Cascavel Futsal em Erechim marca o fim da competição para a equipe

Cascavel Futsal foi superado pelo Atlântico em jogo decisivo, encerrando sua participação na Liga Nacional 2025.
Neste sábado (08), em Erechim (RS), o Cascavel Futsal foi derrotado pelo Atlântico, em um jogo emocionante que decidiu seu futuro na Liga Nacional de Futsal. Apesar de ter começado bem, a equipe tricolor não conseguiu manter a vantagem e perdeu a partida por 3 a 2, resultando em sua eliminação da competição.
Primeira etapa tensa e abertura do placar
O primeiro tempo foi marcado pela intensidade no Caldeirão do Galo. O Atlântico começou criando boas oportunidades, mas Gustavinho, goleiro do Cascavel, fez defesas impressionantes. O time da casa teve dificuldades até que, em uma recuperação de bola, Lucão abriu o placar para o Cascavel. Logo em seguida, Bazzinho fez uma jogada que resultou no segundo gol tricolor, levando a equipe para o intervalo com uma vantagem de 2 a 0.
Reação do Atlântico e virada dramática
No segundo tempo, o Atlântico reagiu rapidamente, descontando com um gol de Suelton logo no primeiro minuto. Embora o Cascavel tenha anotado um terceiro gol com Vini, este foi anulado após revisão por vídeo. Nos minutos finais, a pressão dos donos da casa aumentou, resultando no empate com Suelton novamente. A virada ocorreu em uma cobrança de falta, onde Thales marcou o gol decisivo, selando o placar em 3 a 2 a favor do Atlântico.
Despedida do Cascavel Futsal
Com essa derrota, o Cascavel Futsal encerra sua participação na Liga Nacional de 2025 nas quartas de final, após uma campanha digna e cheia de emoção. O time mostrou garra e talento, mas não conseguiu superar o Atlântico em um confronto que ficará marcado na memória dos torcedores.
