Sarandi se Despede de Motociclista Vítima de Acidente na BR-376; Filho Adolescente Sobreviveu

O corpo de Delmar Campos, de 33 anos, vítima fatal de um acidente na BR-376 em Maringá, está sendo velado em Sarandi. A cerimônia teve início na madrugada deste domingo (16), e o sepultamento está previsto para ocorrer no Cemitério Municipal da cidade, marcando o adeus de familiares e amigos.

Delmar Campos, descrito por amigos como um pai “presente e dedicado”, estava na motocicleta com seu filho de 16 anos no momento do acidente. Segundo relatos, a moto colidiu contra uma mureta após, supostamente, ter sido fechada por outro veículo na rodovia. O trágico evento resultou na morte imediata de Delmar no local.

Enquanto Delmar não resistiu aos ferimentos, seu filho adolescente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente, que ocorreu no km 180 da BR-376, no sentido Sarandi x Mandaguaçu.

De acordo com a PRF, chovia no momento da colisão. As autoridades informaram que não foram encontrados vestígios de colisão com outro veículo na motocicleta, reforçando a hipótese de que o acidente possa ter sido causado por uma manobra brusca de outro condutor. A investigação segue para determinar as causas exatas do ocorrido.

Fonte: http://ric.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *