Bebê de 3 meses internado com lesões após agressões

Caso grave em Porto Alegre envolve prisão dos pais

Bebê de 3 meses internado com lesões após agressões
Foto: Reprodução/Foto ilustrativa

Um bebê de três meses está internado em estado gravíssimo após agressões dos pais em Porto Alegre.

Bebê agredido

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu, nesta sexta-feira (19/9), um casal acusado de agredir seu filho de três meses, que está internado em estado gravíssimo em Porto Alegre. O bebê apresenta lesão neurológica, hemorragia interna e múltiplas fraturas pelo corpo.

Detalhes do caso

O caso veio à tona em agosto, quando a criança deu entrada em um hospital de Imbé com sinais de violência. Após a constatação do quadro clínico gravíssimo, a equipe médica recomendou que os pais não ficassem sozinhos com o bebê. O pai confessou ter sacudido a criança e relatou ter feito ‘massagens agressivas’. A mãe, por sua vez, negou as agressões, mas admitiu que tinha conhecimento da falta de paciência do companheiro.

Prisão e consequências

A Polícia Civil concluiu que o bebê foi vítima de agressões reiteradas cometidas pelo pai e toleradas pela mãe. A Justiça decretou a prisão preventiva do casal, que já foi encaminhado ao sistema prisional.

Notícia feita com informações do portal: www.metropoles.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *