Inscrições vão até 13 de outubro para estudantes de graduação

O Grupo Cadastra disponibiliza 28 vagas de estágio focadas em inteligência artificial, com inscrições abertas até 13 de outubro.
O Grupo Cadastra está com inscrições abertas para o seu programa de estágio, o Digital Start 2025, voltado para estudantes que querem desenvolver competências em inteligência artificial (IA) e mindset digital. Os interessados têm até 13 de outubro para se inscrever.
Oportunidade de estágio
Ao todo, são 28 vagas de estágio distribuídas para as cidades de São Paulo (SP) e Porto Alegre (RS), tanto na Cadastra quanto na Adtail, uma agência digital full service do grupo, especializada em performance e inteligência de dados. O programa busca estudantes de graduação que estejam pelo menos no terceiro semestre, com disponibilidade para estagiar 30 horas semanais em modelo híbrido.
Benefícios do programa
Os selecionados no programa terão contato direto com grandes clientes e participarão de projetos estratégicos da empresa. Os estagiários atuarão em áreas como Mídia, Data & Analytics e CRM, tendo uma imersão total na cultura digital da empresa. O programa conta com benefícios competitivos, como bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-alimentação e refeição, programa de capacitação e desenvolvimento, apoio à saúde emocional e Total Pass. Há também participação nos lucros e resultados (PLR).
Sobre a Cadastra
De acordo com a Cadastra, pessoas que entraram no programa de estágio Digital Start possuem histórico de sucesso na empresa, e alguns ocupam hoje cargos de liderança e até são sócios. A companhia foi 15 vezes certificada como Great Place To Work e reconhecida pelo Financial Times em 2023 como uma das empresas que mais crescem nas Américas. Para se inscrever, os interessados devem acessar a página oficial do programa na Gupy (digitalstart2025.gupy.io) e se inscrever até o dia 13 de outubro. Os candidatos também devem ter previsão de formatura a partir do segundo semestre de 2027 e estarem matriculados em um curso superior de administração, publicidade e propaganda, comunicação, marketing, relações públicas, jornalismo, análise de dados, análise de sistemas, engenharia de software, tecnologia ou correlatos.