A campanha de negociação de débitos da Energisa entra na reta final. Clientes da concessionária que estão com contas de luz em atraso há mais um mês têm até esta terça-feira (30 de dezembro de 2025), para procurar a concessionária e aproveitar as condições especiais de regularização dos débitos.
A iniciativa é uma oportunidade para sair da inadimplência e virar o ano com todas as contas em dia. Para facilitar, a Energisa oferece opções de pagamentos à vista, pelo PIX, cartões de crédito e débito, e parcelamento direto na fatura de energia.
A coordenadora de Recebíveis da Energisa Sul-Sudeste, Juliana Ribeiro, explica que a campanha de negociação está disponível para pessoas físicas e jurídicas que estão com contas em atraso há mais de 30 dias. Mesmo com a correria e as festas do final do ano, dá para negociar com a Energisa sem burocracia.
Basta entrar em contato pelos canais digitais e aproveitar as condições que se encaixam no seu orçamento. Na lista de condições especiais estão as opções de pagamento à vista pelo PIX, cartão de crédito, débito ou parcelamento direto na fatura.



