Jovem é presa após atacar namorado com machado

Caso ocorreu em Fargo, Dakota do Norte

Jovem é presa após atacar namorado com machado
Foto: Reprodução

Lena Deoliveira, de 23 anos, foi presa em Fargo, Dakota do Norte, após atacar o namorado com um machado enquanto ele dormia.

Uma tentativa brutal de homicídio chocou a cidade de Fargo, no estado da Dakota do Norte, nos Estados Unidos, quando Lena Deoliveira, de 23 anos, foi presa acusada de atacar o namorado, Jonathan Granados, com um machado enquanto ele dormia, na madrugada do último dia 5. O que mais surpreendeu a polícia, no entanto, foi a reação da jovem após a prisão; ela posou para foto oficial com um baita sorriso no rosto.

Circunstâncias do ataque

De acordo com as investigações, o casal, que vivia em situação de rua, estava abrigado de favor em uma garagem. Testemunhas relataram que Lena atacou Jonathan sem qualquer motivo aparente, desferindo golpes violentos. A vítima foi socorrida às pressas com ferimentos graves, incluindo uma marca profunda no crânio e dedos gravemente lesionados.

A fuga e a prisão

Após o crime, Lena fugiu do local e conseguiu permanecer escondida por dois dias, até ser localizada e presa sem oferecer resistência. O caso levanta questões sobre a violência e a saúde mental, especialmente em situações de vulnerabilidade social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *