2026 começou e os rumores de grandes shows internacionais durante o ano na praia de Copacabana já estão movimentando a web. A Prefeitura do Rio de Janeiro interagiu sobre o tema nas redes sociais, respondendo de forma descontraída às sugestões dos internautas.
Ariana Grande, Rihanna e Beyoncé são as mais pedidas pelo público. A prefeitura brincou dizendo que “A Glinda está ocupada fazendo filme, poxa!” em referência ao filme Wicked, que ocupa a cantora atualmente.
Ariana, aliás, vive fase de destaque, cotada para o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante e já indicada ao Globo de Ouro 2026. Rihanna também foi muito pedida pelos internautas, que citaram a artista como nome perfeito para marcar história na praia carioca.
A prefeitura respondeu em tom leve, imaginando um evento com show, cosméticos, pijamas e até crianças para cuidar, citando a rotina familiar da cantora, afastada dos palcos há quase dez anos e dedicada aos negócios e à maternidade. Beyoncé entrou na lista com os fãs cogitando sua turnê country em solo brasileiro.

