Um homem de 55 anos foi preso em flagrante em Santa Maria do Oeste, após ameaçar sua esposa com uma faca. A Polícia Militar (PM) foi acionada pela filha da vítima, que relatou a violência doméstica e os danos causados à residência. A rápida ação da PM resultou na prisão do agressor.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a denúncia com a vítima, uma mulher de 34 anos. Durante o atendimento, o agressor retornou à residência em um veículo, sendo imediatamente abordado. A faca utilizada nas ameaças foi encontrada durante a busca pessoal.
Além da posse da arma, os policiais constataram que o homem apresentava sinais evidentes de embriaguez. Ele concordou em realizar o teste do bafômetro, que apontou um teor alcoólico de 1,11 mg/l, confirmando a embriaguez. “A vítima estava muito abalada, mas colaborou com a equipe”, afirmou um dos policiais envolvidos na ocorrência.
Diante das evidências, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Polícia Judiciária. Lá, foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso, garantindo a segurança da vítima e a responsabilização do agressor.



