Futuro de Renato Freitas ficou para fevereiro

Os processos que responderá na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, comandada pelo deputado estadual Delegado Jacovós, ficaram para fevereiro de 2026 quando os trabalhos serão retomados na Alep (Assembleia Legislativa do Paraná), até lá Renato Freitas (PT) terá que repensar as versões apresentadas para uma briga de rua, com auxílio de um assessor.

Até o início da semana, o petista ainda apresentava as marcas da força da direita na Rua Visconde de Rio Branco, no Centro de Curitiba, tudo indica que ele deve ter passado por algum procedimento para reparar o nariz quebrado.

O passe de Renato Freitas para 2026 vem sendo disputado por três partidos, o PT, onde ele está no momento; o Psol, do qual já foi filiado e o PCdoB.

Leia outras matérias do Blog do Tupan e do parceiro Jornal Paraná

Beto Richa e Deltan Dallagnol batem boca em aeroporto

Athletico insiste em jogadores em fim de carreira

Treino de força física também pode ajudar com a cabeça

Coisas que podem interferir com o sinal do Wi-Fi

Entortou a barra de ferro na cabeça da esposa grávida

Traficante vai ver o sol nascer quadrado

Homicídio no Centro de Curitiba tem reviravolta

Como votaram os deputados paranaenses no PL da Dosimetria?

Podemos esvazia o União Brasil do Paraná

Ogier Buchi poderá deixar o PL

Esquerda e direita votam juntas pela primeira vez

Fonte:Blog do Tupan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *