Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira, no cruzamento das ruas São Paulo e Salgado Filho, no centro de Cascavel. A colisão envolveu uma Volkswagen Saveiro e um ônibus, mobilizando equipes de emergência.
O passageiro da Saveiro, Luís Paulo da Costa, jardineiro de 59 anos, já passava mal antes do acidente e estava sendo levado ao hospital no momento da batida. Após a colisão, equipes do Siate e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento.
Durante o socorro, Luís Paulo sofreu uma parada cardiorrespiratória e recebeu manobras de reanimação no local e dentro da ambulância.
O corpo foi encaminhado ao necrotério do HUOP. O motorista da Saveiro sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para avaliação médica.

