A captura ocorreu na quinta-feira (2), em Guaratuba, no Litoral do Estado, durante ações do Verão Maior Paraná.
A prisão foi resultado de diligências realizadas pela equipe policial no município, com foco no combate à criminalidade e na garantia da segurança de moradores e turistas que frequentam a região nesta época do ano. o indivíduo possui histórico criminal por tráfico.
Contra ele já haviam sido registradas duas ocorrências por tráfico de drogas, nos dias 5 e 10 de novembro de 2025, evidenciando a reiteração no comércio ilícito de entorpecentes. O homem foi encaminhado à unidade policial de Guaratuba para os procedimentos de polícia judiciária e permanece à disposição da Justiça.
A população pode colaborar com as investigações de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. Em situações de flagrante, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

