Na noite dessa terça-feira (6 de janeiro de 2026), um episódio grave de violência doméstica foi registrado no bairro São Cristóvão, em Guarapuava. Um homem, em visível estado de embriaguez, protagonizou uma sequência de ameaças, agressões e ferimentos que transformaram uma residência familiar em cenário de pânico. O agressor foi até a casa de familiares de sua ex-companheira e passou a proferir ameaças, tentando invadir o imóvel à força. A situação rapidamente saiu do controle. Diante da resistência de um morador, iniciou-se uma luta corporal. O que parecia uma discussão virou um caso de polícia quando o homem sacou um canivete. Durante o confronto, o morador foi ferido na mão. Ao tentarem intervir para conter a agressão, duas mulheres também acabaram atingidas, sofrendo perfurações na mão e no braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado às pressas para socorrer as vítimas. Em meio à confusão, o próprio agressor caiu ao solo e sofreu uma lesão no supercílio, precisando igualmente de atendimento médico. Uma das vítimas, devido à gravidade do ferimento, também precisou ser encaminhada ao hospital. A arma utilizada, um canivete, foi apreendida e lacrada pela polícia. Após o atendimento médico, todas as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.



