PCPR prende três pessoas durante investigações sobre homicídio em Ponta Grossa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três pessoas durante o cumprimento de mandados judiciais relacionados à investigação do homicídio de Marlon Adriano. A ação aconteceu nesta sexta-feira (10), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. 

Conforme o delegado da PCPR Luiz Timossi, duas das prisões são temporárias e têm relação direta com o homicídio. Os investigados são suspeitos de envolvimento no desaparecimento da vítima, ocorrido em 1º de setembro. 

Segundo as apurações, Marlon saiu de casa naquela data para tratar da compra de um imóvel, mas não retornou. As investigações apontam que o suposto vendedor da propriedade já tinha passagem por latrocínio e teria enganado a vítima para obter vantagem financeira.

Os mandados cumpridos nesta manhã resultaram na prisão de dois homens, um deles irmão do suspeito preso no dia 4 de setembro. As informações coletadas indicam que Marlon esteve na residência de um dos detidos antes de desaparecer.

Durante a operação, a PCPR também cumpriu um mandado de busca e apreensão contra um advogado investigado no mesmo inquérito. Na residência dele foram encontrados cerca de 420 gramas de maconha e uma balança de precisão. 

“O advogado afirmou ter recebido uma arma de fogo irregular como forma de pagamento de honorários e relatou que o objeto foi posteriormente vendido a uma terceira pessoa”, explica.

A prisão do advogado, contudo, é por tráfico de drogas e não tem ligação direta com o homicídio. As investigações continuam com o objetivo de localizar o corpo de Marlon e esclarecer todas as circunstâncias do caso.

Os presos foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

Fonte:Polícia Civil do Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *