A influenciadora Virginia Fonseca, de 26 anos, publicou uma foto exibindo o corpo definido e fez uma brincadeira bem-humorada sobre o namoro com o jogador Vinícius Júnior, de 25 anos. Ela escreveu: ‘Sim, é pela minha saúde (se referindo a treinar), mas meu namorado será eternamente conhecido como o cara da namorada gostosa’.
A publicação rapidamente repercutiu entre os seguidores e fãs do casal. Vini Jr.
comentou em outro vídeo da influenciadora com um simples ‘Saudades’, mostrando o clima de cumplicidade apesar da distância. Virginia e Vini assumiram publicamente o relacionamento em outubro de 2025, após meses de affair discreto.
Ela marcou presença no ensaio de quadra da Acadêmicos do Grande Rio, escola da qual será rainha de bateria no Carnaval 2026. Agora, ela está focada nos preparativos para o desfile.

