Hugo Souza rebate críticas e recebe apoio de Dorival após estreia na Seleção Brasileira

Após a vitória do Corinthians sobre o Atlético Mineiro, o goleiro Hugo Souza e o técnico Dorival Júnior comentaram sobre a recente participação do atleta na Seleção Brasileira. Hugo foi titular na derrota por 3 a 2 para o Japão, em Tóquio, e a atuação gerou debates sobre sua convocação.

O goleiro Corinthiano fez questão de refutar a ideia de que suas convocações seriam apenas por sua habilidade em defender pênaltis. “Criou-se uma narrativa muito forte que eu estava sendo convocado só por pegar pênalti. Fiquei feliz quando o mister falou que não era por pegar pênalti, que eu era convocado por ser bom goleiro”, declarou Hugo, aliviado com o reconhecimento.

Dorival Júnior, que antecedeu Carlo Ancelotti no comando da seleção, defendeu o goleiro, mesmo reconhecendo falhas na partida. “Acredito eu que não vai ser por um erro como esse que ele vai deixar de frequentar uma lista de cinco ou seis goleiros da seleção brasileira”, afirmou o treinador, demonstrando confiança no potencial do atleta.

Hugo Souza expressou sua alegria em realizar o sonho de defender o Brasil, apesar da derrota. “Lógico que ninguém quer perder, estrear com derrota não foi bom. Eu queria a vitória, mas fico muito feliz por poder realizar meu sonho”, disse, mostrando determinação em seguir trabalhando para novas oportunidades.

O goleiro também elogiou o técnico Carlo Ancelotti, destacando o ambiente positivo que ele proporciona na Seleção. “É um cara excepcional que deixa o ambiente muito bom no dia a dia. Estar na seleção é um ambiente gostoso e ele é um cara que dá todo suporte para a gente”, concluiu Hugo, esperançoso em continuar sendo convocado.

Fonte: http://esporte.ig.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *