O São Paulo venceu o Primavera por 2 a 1 no MorumBis, garantindo uma virada emocionante. Com a vitória, o time comandado por Henán Crespo atinge 10 pontos e entra no G-8 do Paulistão, ultrapassando o São Bernardo que perdeu para o Novorizontino.
A equipe do interior ficou em 11º lugar, com sete pontos, após perder também. O São Paulo começou bem o jogo, com alta intensidade nas ações ofensivas. Lucas Moura tinha muito espaço entre as linhas de marcação do time do interior e acelerava as jogadas com facilidade.
O Primavera só conseguia se defender para neutralizar as investidas tricolores já próximas da área. Houve alguma tensão aos 30 minutos, porque o zagueiro Afonso sofreu um choque de cabeça e teve de ser retirado de ambulância do MorumBis. Depois da paralisação para o atendimento do defensor, os são-paulinos diminuíram o ritmo e até permitiram que a equipe de Indaiatuba construísse lances de perigo no setor ofensivo.
No segundo tempo, a situação ficou ainda pior para o time da casa. Gabriel Poveda girou perto da meia-lua e chutou de fora da área para abrir o placar, ainda aos oito minutos. O ambiente desfavorável, contudo, não impediu o São Paulo de reagir. Calleri converteu pênalti, cuja origem foi uma falta de Renato Vischi, expulso, em Luciano. Em vantagem no placar e com mais homens em campo, o São Paulo pressionou nos minutos finais, mas ainda teve de contar uma grande defesa de Rafael, em chute de Josiel, para garantir a vitória.

