A chapa presidencial de Flávio Bolsonaro pode ser composta com uma mulher como vice-presidente. Essa possibilidade foi ventilada pelo presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, em entrevista à GloboNews, na manhã desta quarta-feira (11).
Costa Neto ainda afirmou quem é a favorita a ser nomeada vice de Flávio, caso o PL decide por essa composição. “Hoje, a minha opção seria por uma mulher. Eu acho que as mulheres cresceram muito. Tereza Cristina é um máximo para tudo, até para presidente. Tereza Cristina era quem eu queria que fosse vice do Bolsonaro na última eleição”, explicou Costa Neto.
O presidente do PL ainda mencionou que caberá a Flávio a decisão final da composição da chapa presidencial. Além disso, Costa Neto pediu que os partidos de direita se unam em prol da candidatura de Flávio, com foco em uma definição “no primeiro turno”.
“O ideal para nós seria nós nos unirmos no primeiro turno para decidir a eleição no primeiro turno. Nós temos certeza da vitória do Flávio. Temos que nos unir. Devemos ter vários candidatos à Presidência, todos de um mesmo segmento. Mas ninguém tem dúvida de uma coisa. Quem estará no segundo turno – todas as pessoas entendem isso – é o Flávio Bolsonaro, porque leva o nome do Bolsonaro”, finalizou Costa Neto.

