O Estádio Santiago Bernabéu será o palco do confronto entre Real Madrid e Juventus nesta quarta-feira (22), às 16h, em partida válida pela terceira rodada da Champions League. O Real Madrid, embalado por um início perfeito na competição, busca manter o 100% de aproveitamento, enquanto a Juventus anseia pela sua primeira vitória no torneio.
O Real Madrid chega com moral após vitórias convincentes sobre o Olympique de Marselha (2×1) e o Kairat (5×0). Liderando o campeonato espanhol, a equipe de Xabi Alonso demonstra solidez. No entanto, o treinador terá que lidar com desfalques importantes, como Carvajal, suspenso, e Alexander-Arnold, Ceballos e Rüdiger, lesionados.
A Juventus, por outro lado, busca se reabilitar na Champions League após empates contra o Borussia Dortmund (4×4) e o Bodö/Glimt (2×2). A situação no campeonato italiano também não é das melhores, ocupando apenas a sétima colocação. Para o duelo em Madri, o técnico Igor Tudor não poderá contar com Bremer, Cabal, Pinsoglio e Zhegrova, todos entregues ao departamento médico.
Em relação às escalações, o Real Madrid deve ir a campo com Courtois no gol; Valverde, Huijsen, Éder Militão e Carreras na defesa; Arda Güler, Tchouaméni e Bellingham no meio-campo; e Mastantuono, Mbappé e Vinícius Júnior no ataque. Já a Juventus deve alinhar Di Gregorio; Rugani, Kelly e Gatti; Cambiaso, Koopmeiners, Locatelli e Kalulu; Francisco Conceição, David e Kenan Yildiz.
A partida terá arbitragem de Slavko Vinčić (ESL), auxiliado por Tomaž Klančnik (ESL) e Andraž Kovačič (ESL). No VAR estará Bastian Dankert (ALE). Os torcedores poderão acompanhar o confronto ao vivo pela TNT (tv paga) e HBO Max (streaming).
Fonte: http://ric.com.br