O Coritiba enfrenta dificuldades na escalação de seu zagueiro Tiago Cóser para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Paranaense, marcado para o próximo sábado. O defensor deixou o campo de forma prematura na partida de ida, aos 48 minutos do segundo tempo, devido a dores na coxa direita.
Após empate por 2 a 2 na primeira fase da disputa, Cóser participou apenas parcialmente do treino realizado na última terça-feira. Sua condição física segue sendo monitorada ao longo da semana para verificar se está apto a jogar ou se deve ser preservado para a sequência da temporada.
O jogador acumula 688 minutos disputados até agora em 2026 e foi titular em todos os oito jogos do Coritiba no ano. O clube prorrogou recentemente seu contrato até o fim de 2027. Na partida de ida, o Coxa já havia utilizado todas as substituições antes da lesão do zagueiro.
Ao lado da lesão de Cóser, o volante Sebastián Gómez também segue de fora por conta de outra contusão. A previsão é que retorne apenas na primeira semana de março, após adotar protocolos de recuperação mais rigorosos.

