A Polícia Civil do Paraná (PCPR) conduziu dois comerciantes da Expo Assis, em Assis Chateaubriand, pelo crime de lesão corporal. O caso ocorreu após um desentendimento entre os envolvidos, que trabalham no ramo de compra e venda de cabelos, motivado por uma disputa de clientes.
Durante o evento, uma das partes procurou os policiais que participavam das atividades da PCPR no local e relatou ter sido agredida. Diante da informação, a equipe se deslocou até os boxes dos comerciantes para apurar os fatos.
Os dois envolvidos apresentaram versões divergentes sobre o ocorrido. A equipe policial consultou a segurança do evento para verificar a existência de imagens de monitoramento, mas foi informada de que o local onde ocorreu o fato não possui câmeras.
Ambos foram encaminhados à delegacia da PCPR, na qual assinaram Termos Circunstanciados de Infração Penal (TCIP) pelo crime de lesão corporal.
O procedimento foi encaminhado à Justiça.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Fonte:Polícia Civil do Paraná