Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de bolachas decoradas em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. A iniciativa da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária visa preparar a população para as demandas sazonais, especialmente durante a Páscoa, que movimenta a economia local.
O curso ocorrerá de 2 a 6 de março, totalizando 20 horas de capacitação. Os interessados podem escolher entre os turnos da manhã, das 8h às 12h, ou da tarde, das 13h às 17h. Para se inscrever, é necessário residir em São José dos Pinhais, ter pelo menos 16 anos e a 5ª série do Ensino Fundamental completa.
As inscrições são limitadas e devem ser realizadas presencialmente no Centro de Qualificação e Capacitação, na Avenida das Américas, nº 1.500/1.420, no bairro São Cristóvão. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e a Carteira de Trabalho Digital no momento do cadastro.


