O Corinthians não conseguiu repetir o título do Campeonato Paulista do ano passado. O time perdeu para o Novorizontino, por 1 a 0, na semifinal do Paulistão 2026 e deu adeus à competição estadual.
O gol da vitória da equipe de Novo Horizonte foi marcado por Mayk, aos 29 minutos do segundo tempo. O Novorizontino chega agora à primeira final de Paulistão em sua história e aguarda o resultado do clássico entre Palmeiras e São Paulo, que se enfrentam no domingo (1º), em Barueri.
O Corinthians, após quase emendar o final da temporada passada com o título da Copa do Brasil na atual, terá alguns dias sem jogos pela frente. A equipe de Dorival Júnior volta a atuar somente em 11 de março, contra o Coritiba, pelo Brasileirão.


