A advogada Viviane Barci de Moraes, mulher do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, afirmou que não recebeu as mensagens encontradas no celular de Daniel Vorcaro no dia da prisão do banqueiro, em 17 de novembro de 2025.
A assessoria da advogada informou que Viviane Barci de Moraes não recebeu as referidas mensagens. Além disso, a assessoria do ministro Alexandre de Moraes também negou que ele tenha recebido mensagens do banqueiro, alegando que os prints estavam vinculados a pastas de outras pessoas.
Outros casos semelhantes ocorreram com o presidente nacional do União Brasil, Antônio de Rueda, e o senador Irajá (PSD-TO). Eles também negaram ter recebido mensagens do banqueiro. A assessoria do senador Irajá afirmou que nunca houve contato entre o parlamentar e Daniel Vorcaro.
Os casos mencionados foram identificados em arquivos extraídos do celular de Vorcaro e encaminhados à Comissão Parlamentar de Inquérito do Instituto Nacional do Seguro Social.

