Com a lesão de Pedro Morisco, o Coritiba terá um novo goleiro titular pelo menos até a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. A diretoria coxa-branca contratou Keiller, do Internacional, mas quem assumirá a posição é Pedro Rangel, reserva imediato e nome de confiança da comissão técnica.
Pedro Rangel chegou ao Coxa em fevereiro do ano passado por empréstimo do Fluminense e foi contratado em definitivo após uma proposta do futebol português. O clube enxerga no goleiro uma boa opção para substituir o titular Pedro Morisco. No ano passado, ele já teve uma sequência como titular devido a outra lesão de Morisco e jogou as sete primeiras rodadas da campanha do título da Série B, não sendo vazado em cinco jogos.
Em 2026, o camisa 12 entrou em campo quatro vezes no Campeonato Paranaense, quando o técnico Fernando Seabra escalou um time reserva. Ele ficou marcado por um gol de tiro de meta na vitória por 1 a 0 sobre o Cianorte, com a bola percorrendo 99m70, o que seria o recorde mundial.
Keiller, que chegou ao Coritiba com contrato até o final da temporada, irá compor o banco de reservas. Além de Morisco, Benassi também está no departamento médico com uma fratura no dedão do pé. O único reserva antes da contratação de Keiller era o experiente Gabriel Leite, que não joga há mais de um ano.

