Uma oficina mecânica no bairro Tatuquara, em Curitiba, foi palco de um crime brutal na noite desta terça-feira (1º). Dois homens foram assassinados a tiros após serem surpreendidos por um indivíduo armado no local. As vítimas, segundo informações preliminares, teriam ido à oficina para buscar um veículo que estava em conserto.
O atirador invadiu o estabelecimento e disparou contra os homens enquanto estes conversavam com um funcionário. A equipe do Siate foi acionada, mas, infelizmente, as vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram antes da chegada do socorro médico. A Polícia Militar (PM) esteve no local para realizar os primeiros levantamentos.
De acordo com a PM, as vítimas possuíam histórico criminal, o que pode indicar um possível ajuste de contas. No entanto, a motivação exata do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). O autor dos disparos fugiu após o ataque e permanece foragido.
A identidade das vítimas não foi oficialmente divulgada, mas há suspeitas de que se tratavam de irmãos. A PCPR já iniciou as investigações e busca por informações que possam levar à identificação e captura do responsável por este duplo homicídio. O caso chocou os moradores da região e reforça a crescente onda de violência na capital paranaense.
Fonte: http://massa.com.br