A campanha “Adote uma Cartinha” da Secretaria de Assistência Social começou a entrega dos presentes das mais de 1,7 mil cartinhas adotadas por padrinhos. As entregas seguem até a sexta-feira (19).
Na manhã de hoje (17), 180 crianças de 5 a 12 anos do Eureca II receberam seus presentes. O dia foi preparado com muito cuidado em cada detalhe.
As crianças participaram de um momento de confraternização com um lanche especial antes da chegada do Papai Noel com os presentes. A entrega dos presentes foi a parte mais aguardada.
A coordenadora do Eureca II, Bruna Brito, disse que a data representa muito mais que uma comemoração. “É um momento de muita alegria para toda a equipe e também para a secretaria.

