Em confrontos recentes, Operário e Londrina empataram sem gols nas finais do Campeonato Paranaense, decidindo o título nos pênaltis a favor do Fantasma. Na Copa do Brasil, as equipes se enfrentaram novamente, com o Operário se destacando ao faturar R$ 6 milhões e meio em premiação até o momento.
No primeiro tempo, o Londrina apresentou um desempenho mais intenso, mas o gol do Operário foi marcado por Hildeberto, com um tiro longo indefensável. Na etapa complementar, o Fantasma conseguiu controlar a pressão e, no final, Vágner defendeu um pênalti cobrado por Bruno Santos, garantindo a vitória.
A equipe, sob o comando do treinador Luizinho Lopes, se prepara agora para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá no próximo sábado contra o Atlético Goianense. O objetivo da diretoria é levar o time à Primeira Divisão, permitindo a ampliação do estádio Germano Krueger.
A torcida do Operário tem celebrado os sucessos recentes, com muitos torcedores saindo às ruas para comemorar os resultados positivos consecutivos da equipe.

