Tragédia na BR-369: Morte de empresário em acidente comove Arapongas

A comunidade de Arapongas, no norte do Paraná, está de luto pela perda de Rodrigo Estrada Rasera, de 36 anos. O empresário faleceu em um grave acidente na última segunda-feira (7), no trevo de acesso a Campina da Lagoa, na BR-369. A notícia da sua morte gerou grande comoção nas redes sociais e entre seus conhecidos.

O acidente envolveu outros dois veículos, resultando também em ferimentos graves na esposa de Rodrigo, que foi socorrida de helicóptero para um hospital em Campo Mourão. O motorista de outro carro também precisou de atendimento médico urgente, sendo encaminhado ao hospital em estado grave. As autoridades investigam as causas do acidente.

Rodrigo Estrada Rasera deixa esposa e uma filha. O Grupo M.E. Gonçalves, em nota, expressou profundo pesar pela perda: “Rodrigo fará muita falta. Seu carinho, amizade e dedicação marcaram profundamente todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Perdemos não apenas um colega, mas um ser humano especial, cuja presença deixará saudades eternas. Que tenhamos força e serenidade para enfrentar essa perda irreparável”.

A morte de Rodrigo é uma perda irreparável para a comunidade de Arapongas e para todos que o conheciam. Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos neste momento de dor. Acompanhe o Massa.com.br para mais informações sobre este caso e outras notícias de segurança na região.

Fonte: http://massa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *