A Polícia Militar do Paraná anunciou, na noite de segunda-feira, a prisão de um homem acusado de contrabandear mais de 300 ampolas de medicamentos em Cascavel. De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu informações sobre um passageiro suspeito em um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu–Cascavel. O veículo foi abordado no terminal rodoviário da cidade.
Durante a vistoria no compartimento de bagagens, os policiais encontraram uma mala com 327 ampolas de medicamentos para emagrecimento e outras 22 ampolas de anabolizantes. O passageiro, que ocupava a poltrona 15, assumiu a responsabilidade pelo material e informou que levaria a carga até Curitiba para entrega a um terceiro.
A Polícia Federal foi acionada e orientou a apreensão dos produtos e o encaminhamento à Receita Federal do Brasil. O suspeito também foi levado à delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.
A prisão foi efetuada na noite de segunda-feira, quando a equipe da Polícia Militar do Paraná realizou a vistoria no ônibus. O homem foi detido e levado à delegacia para os procedimentos legais.
A apreensão totalizou 349 ampolas de produtos irregulares. A Polícia Militar do Paraná trabalha para prevenir e combater a contrabandagem de medicamentos em todo o estado.



