O funkeiro Kevinho, de 27 anos, passou por um episódio de mal-estar durante um show na cidade de Mértola, em Portugal, na noite de sábado (20/6). Em uma série de Stories nas redes sociais, ele explicou o que ocorreu e tranquilizou os fãs ao afirmar que já está se sentindo melhor.
O artista mencionou que estava se apresentando quando começou a sentir desconforto do lado direito do peito. Inicialmente, pensou que era apenas gases, mas com o passar do tempo seu estado piorou. Ele revelou que a temperatura em Mértola estava em torno de 40 ºC, mas a sensação térmica poderia chegar a 103 ºC.
Durante o show, Kevinho percebeu que estava com falta de ar, visão turva e náuseas, chegando a regurgitar no camarim. Com a pressão arterial elevada e batimentos cardíacos acelerados, ele foi impedido pelos bombeiros de continuar a apresentação e levado de ambulância para um hospital local.
No caminho, o cantor sentiu suas mãos frias e um formigamento, o que o levou a pensar que poderia estar tendo um infarto. Ele atribuiu seu mal-estar à desidratação severa, causada pela falta de hidratação ao longo do dia. Após receber atendimento médico, Kevinho se recuperou e já está se preparando para seu próximo show, programado para terça-feira (23/6) em Sobrado, também em Portugal.
A hospitalização de Kevinho ocorreu durante o evento Festas da Vila 2026, que celebra o Dia de São João, um feriado nacional com grande significado para a comunidade local. A KondZilla, empresa responsável pela carreira do cantor, informou que o mal-estar foi resultado do forte calor e de variações na pressão arterial.
Além de sua recente hospitalização, Kevinho já enfrentou momentos difíceis em sua vida, como a depressão que teve ao cuidar de sua mãe, que estava com câncer de mama. Ele enfatizou que, durante esse período, sua prioridade era a saúde dela. Apesar dos desafios, o artista segue focado em sua carreira e na realização de seus shows, sempre contando com o apoio de seus fãs.



