No último sábado (20), um carro desgovernado causou um susto em Porecatu, município situado na região Norte do Paraná. O incidente ocorreu quando duas crianças estavam dentro do veículo, aguardando a saída do pai de uma loja de conveniência. Em um momento inesperado, o carro começou a se mover sozinho, gerando alvoroço nas pessoas que estavam nas proximidades.
Imagens capturadas por câmeras de segurança mostram o automóvel estacionado em um posto de combustíveis. Enquanto o homem se dirigia à conveniência, o carro, aparentemente sem controle, desceu a rua e colidiu com uma casa. O pai das crianças correu atrás do veículo, mas não conseguiu evitar a batida, que por pouco não atingiu uma pessoa que passava pelo local.
Ainda não há informações precisas sobre as circunstâncias do acidente, mas a hipótese mais provável é que as crianças tenham soltado o freio de mão, desencadeando o movimento desgovernado do carro. O impacto foi forte o suficiente para atingir o portão da residência.
Felizmente, apesar do susto e da gravidade da situação, as crianças não sofreram ferimentos. O registro do momento foi capturado pelas câmeras, que mostram a sequência rápida dos eventos que levaram ao acidente.



