Cinevia transforma cidades do Paraná em telas gigantes com cinema gratuito

O projeto Cinevia, uma iniciativa da Via Araucária em colaboração com o Ministério da Cultura, está levando a magia do cinema para 18 cidades do Paraná. A ação, que oferece sessões totalmente gratuitas, promete encantar milhares de espectadores até o dia 7 de novembro.

Equipada com uma estrutura de ponta, a carreta adaptada do Cinevia já realizou exibições em Curitiba, Colombo e Almirante Tamandaré, atraindo um público diversificado. Crianças e adultos têm a oportunidade de desfrutar de filmes nacionais e internacionais, criando memórias inesquecíveis.

Entre os títulos exibidos, destacam-se sucessos como Encanto, Divertidamente 2, Meu Malvado Favorito 4 e Mufasa. Para muitas crianças, essa é a primeira experiência em uma verdadeira sala de cinema, tornando o momento ainda mais especial.

O projeto, inédito no estado, percorrerá as cidades da área de concessão da Via Araucária, com a expectativa de reunir mais de 13 mil pessoas. Em Curitiba, o Cinevia conta com o apoio da prefeitura local, tendo iniciado suas atividades na Cidade Industrial, o bairro mais populoso da capital.

Para quem deseja participar, o Cinevia já divulgou o calendário das próximas exibições. Araucária (19 e 20 de setembro), Campo Largo (22 e 23 de setembro) e Balsa Nova (25 e 26 de setembro) são as próximas paradas, seguidas por Contenda, Lapa, Porto Amazonas, Palmeira e Teixeira Soares.

Um dos grandes atrativos do Cinevia é a gratuidade total, incluindo pipoca e refrigerante para todos os presentes. A distribuição dos ingressos ocorre no local, por ordem de chegada, a partir das 7h, com sessões programadas para as 8h, 10h, 14h, 16h e 19h. Para mais informações e detalhes sobre o projeto, acesse Massa.com.br.

Fonte: http://massa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *