A Polícia Civil concluiu as investigações referentes ao assassinato de Renato Junior Kersch, de 25 anos, que foi encontrado decapitado no Rio Paranhana, em Igrejinha. Três homens foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, sendo que dois deles estão presos e um permanece foragido.
Os indiciados têm idades de 35, 37 e 41 anos. Os dois primeiros foram detidos em julho, na cidade de Igrejinha, enquanto o homem de 37 anos ainda não foi encontrado pelas autoridades.
De acordo com os detalhes do inquérito, Renato foi atacado a facadas enquanto dormia em um carro abandonado no bairro Cohab, local próximo ao ponto onde seu corpo foi descoberto, aproximadamente um mês após o crime.
A investigação aponta que o homicídio foi motivado por uma desavença relacionada ao uso de drogas. Os três homens, cujas identidades não foram divulgadas, são acusados de homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima, já que Renato estava dormindo no momento do ataque. Além disso, eles também responderão pela ocultação do cadáver.
Com a conclusão do inquérito, a Polícia Civil espera que as informações coletadas possam auxiliar na prisão do suspeito que ainda está foragido, além de buscar justiça para a vítima e seus familiares.



