Acidente com ônibus da cantora Amanda Alves deixa 23 feridos

Engavetamento em Bofete (SP) resultou em múltiplas colisões envolvendo o veículo da artista

Acidente com ônibus da cantora Amanda Alves deixa 23 feridos
Acidente com ônibus da cantora Amanda Alves deixou 23 feridos. Foto: Jovem Pan

Engavetamento em Bofete (SP) envolve ônibus da cantora e deixa 23 feridos, mas artista passa bem.

Um grave acidente de trânsito envolvendo o ônibus da cantora sertaneja Amanda Alves ocorreu na madrugada desta sexta-feira (28), em Bofete, São Paulo. O engavetamento, que resultou em 23 feridos, aconteceu na altura do quilômetro 184 da Rodovia Castello Branco (SP-280).

Dinâmica do acidente

De acordo com informações da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o acidente teve início quando um caminhão Mercedes-Benz colidiu com a traseira de uma carreta. O impacto fez com que a carreta fosse deslocada para o acostamento e o caminhão que provocou a colisão tombasse na pista. Um segundo caminhão, modelo Scania, não conseguiu frear e atingiu o veículo tombado, parando no canteiro central.

Logo atrás, o ônibus da artista, que transportava sua equipe após um show em Lins (SP), colidiu com o caminhão tombado, atingindo também uma picape SW4, antes de parar no acostamento. Essa sequência de colisões deixou um total de 23 vítimas, com ferimentos que variam de leves a moderados.

Vítimas do acidente

Os feridos estavam distribuídos da seguinte forma: 15 ocupantes do ônibus da cantora, 5 da picape, 1 da carreta e 2 dos caminhões. Dentre os feridos, duas pessoas apresentaram lesões moderadas e foram encaminhadas a unidades hospitalares para atendimento. O acostamento da rodovia foi interditado temporariamente para o trabalho das equipes de resgate, sendo liberado na manhã desta sexta-feira.

Estado de saúde da cantora e sua equipe

A assessoria de imprensa confirmou que Amanda Alves estava no ônibus durante a colisão, mas, felizmente, não sofreu lesões graves. Apesar dos danos materiais ao veículo, que teve a caixa de ar perfurada, a artista e os 14 membros de sua equipe estão bem. A produção informou que todos receberam o suporte necessário no local e que estão em boas condições de saúde.

Continuidade da agenda de shows

Após o susto, o grupo seguiu em direção à capital paulista para um novo compromisso profissional. A produção confirmou que os reparos no ônibus foram providenciados e que a agenda de apresentações da cantora Amanda Alves segue confirmada, sem alterações. A segurança e a saúde de todos os envolvidos foram priorizadas nesse incidente, e a equipe está pronta para continuar suas atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *