Ancelotti comenta sobre Vinicius Junior e sua vida pessoal

Reações do treinador após convocação para a Data Fifa

Ancelotti comenta sobre Vinicius Junior e sua vida pessoal
Carlo Ancelotti durante anúncio da convocação da Seleção. Foto: CBF TV — Foto: CBF TVCarlo Ancelotti durante anúncio da convocação da Seleção

Após convocação para a Data Fifa, Ancelotti se pronuncia sobre Vinicius Junior e sua vida pessoal.

Na tarde desta segunda-feira (3), após a divulgação da lista de convocados para a Data Fifa de Novembro, Carlo Ancelotti se manifestou sobre o comportamento recente de Vinicius Junior, seu ex-comandante no Real Madrid. O treinador foi questionado sobre a revolta do jogador ao ser substituído por Xabi Alonso na última partida e se dirigiu diretamente à vida pessoal do atleta.

“Nós temos uma relação muito boa com Vinicius, como temos uma relação muito boa com todos os jogadores. Então, quando acontece algo, nós nos informamos e pedimos conselhos do que aconteceu. Falamos com o Vinicius. Ele disse o que pensava, que havia cometido um erro e diante disso, parece que pediu desculpas. Acredito que o assunto esteja resolvido. Vinicius é um jogador muito importante para nós, um jogador que pode nos ajudar muito e temos muito carinho por ele. Acredito que não há problema nem aqui e nem no clube. Eu não sou o pai dele e nem o irmão, só quero apenas ser o treinador dele. A vida pessoal é dele”, afirmou.

Novidades na convocação

Ancelotti também apresentou novidades na convocação, incluindo jogadores como Juba, Vitor Roque e Fabinho. Os goleiros convocados são Bento (Al-Nassr), Ederson (Fenerbahçe) e Hugo Souza (Corinthians), enquanto a defesa conta com nomes como Alex Sandro (Flamengo) e Éder Militão (Real Madrid). No meio-campo, destaque para Casemiro (Manchester United) e Bruno Guimarães (Newcastle).

Expectativas para a Seleção

A presença de Vinicius Junior na seleção continua a ser uma expectativa, especialmente após seu desempenho no clube. Ancelotti reafirmou a importância do diálogo com os jogadores e a necessidade de manter um ambiente saudável e respeitoso. O treinador se mostrou otimista com a contribuição de Vinicius nas próximas partidas da seleção brasileira.

Notícia feita com informações do portal: esporte.ig.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *