A cantora Anitta surpreendeu ao revelar o término do namoro com Ian Bortolanza durante entrevista coletiva neste domingo. Em tom leve, ela reconheceu que as exigências da vida profissional tornaram a convivência mais desafiadora.
“Comemorei cedo demais que estava conseguindo conciliar namoro com trabalho”, afirmou a artista. Segundo ela, o ano de 2025 foi tranquilo para viver a relação, mas o ritmo acelerado recente levou à decisão de dar um tempo e focar nas atividades profissionais.
Anitta elogiou Bortolanza, citando-o como “uma pessoa magnífica”. A cantora não descartou a possibilidade de uma reconciliação após o período de distância. O casal permaneceu unido desde 2025, evitando aparições públicas durante todo o relacionamento.
Bortolanza, sócio e diretor de uma agência de consultoria e gestão em marketing esportivo, tem como clientes atletas do UFC como Rafael dos Anjos e Alex Poatan Ferreira. Natural de Florianópolis, ele é formado em administração e ganhou visibilidade ao acompanhar a cantora no aniversário dela em 2025.

