Técnico recebe a notícia da morte da mãe em meio ao Mundial

Bernardinho recebeu a triste notícia da morte de sua mãe antes do jogo contra a Sérvia no Mundial, durante o aquecimento, e não conseguiu conter as lágrimas.
Na noite de quarta-feira (17), uma cena emocionante marcou o jogo entre Brasil e Sérvia, válido pela fase de grupos do Mundial masculino. O técnico Bernardinho recebeu a triste notícia da morte de sua mãe, Maria Ângela Rezende, aos 90 anos, no Rio de Janeiro. Durante o aquecimento da partida, ele não conseguiu conter as lágrimas, sendo consolado pelo capitão da equipe, o ponteiro Lucarelli.
O renomado treinador soube da triste notícia horas antes do confronto. Sem poder se despedir pessoalmente por estar disputando a competição nas Filipinas, Bernardinho publicou uma mensagem de carinho em suas redes sociais, homenageando a mãe. “Muito triste por estar longe e não poder me despedir de você, mãe, mas com o coração repleto de gratidão por ter tido o seu amor, seu carinho e dedicação por mais de 60 anos. Descanse em paz. Te amo, mãe”, escreveu.
Após o momento tocante, a seleção brasileira entrou em quadra, mas o resultado não foi o esperado. O Brasil foi superado pela Sérvia, por 3 sets a 0 (25-22, 25-20 e 25-22), e agora corre riscos de dar adeus ao Mundial, ainda na fase de grupos do torneio. O time canarinho depende que a China, já eliminada, vença ao menos dois sets contra a República Tcheca, no último duelo do grupo, que acontece às 10h (de Brasília) nesta quinta-feira (18).
Caso os europeus vençam por 3 sets a 1, avança de fase a seleção com melhor saldo de pontos na classificação. Se a partida terminar com vitória por 3 a 0 dos tchecos, o Brasil estará automaticamente eliminado.
Notícia feita com informações do portal: esporte.ig.com.br